Vipze

Negócio Vipze

Vipze é uma empresa de marketing relativamente novo da rede fundada em 2007. Ela tira o máximo partido da era da Internet e todos os seus produtos são baseados na Internet. Vipze tem uma gestão reconhecida mundialmente, com milhões de dólares dos EUA em receita.

 

 

 

A sede Vipze está localizado em Nashville, Tennessee, mas as operações globais abrangem toda a Europa, Oriente Médio, África do Sul e Ásia. A missão Vipze é “para ajudar 10 milhões de famílias em todo o mundo para ganhar uma renda extra mensalmente”.

Idéia do negócio da Vipze

A idéia do negócio Vipze está centrada no fato de que “os métodos tradicionais de comunicação estão a diminuir e passar para a Internet”, as pessoas estão a mudar a partir de telefones tradicionais com serviços de telefonia móvel e digital, publicidade move mais e mais a partir de rádio e televisão para a internet. Vipze tira vantagem do facto de que muitos destes dias se envolver em redes sociais, internet chamada, enviar e receber e-mails, compra de nomes domian etc

Vipze é um site que você pode usar para a socialização eo trabalho em rede como Facebook ou Myspace. A diferença é que ao usar Vipze você pode ganhar dinheiro quando se tornar um afiliado Vipze global. Vipze é realmente o portal internacional de primeira global que paga afiliados quando as pessoas usam isso de graça. Atualmente você pode usar o site Vipze em várias línguas diferentes.

Plano de Compensação da Vipze

O plano de comp é um um binário simples, onde você é pago semanalmente, quando suas pernas atender às% correspondência correta. Você pode obter um bônus de 7 a liderança nível e há uma piscina partilha global de receita para as filiais de topo. Vipze oferece webinars semanais e chama liderança semanal. Há eventos regionais em todo o mundo. E não há suporte ao cliente em vários idiomas.

A idéia do negócio Vipze parece estar na hora certa. Mais e mais pessoas passam tempo na internet e pode muito bem querer ganhar algum dinheiro extra fazendo o que deveria ter feito de qualquer maneira. Para ter sucesso você precisa de um sistema de marketing para ajudar você a se inscrever novos afiliados e crescer a sua equipa. Isto não é algo que oferece Vipze. Isso, você terá que encontrar e pagar em outro lugar.

Vipze é uma oportunidade atraente se você gosta de passar tempo online e possui uma mente bem desenvolvida negócios e marketing.  No entanto, não tem uma boa estrotura de captação de contactos pela internet que possibilitará uma rápida conversão para o seu negócio. Poderá ver no Video Book grátis do Silvio Fortunato como tudo se processa.

Sobre Teresa Coutinho

O autor desse artigo não participa, necessariamente, das empresas de marketing multinível mencionadas no Master em Multinível. Os artigos não foram revisados pelas empresas mencionadas e não foram produzidos nem são de responsabilidade das empresas visadas. O intuito nesse site é fornecer informações relevantes sobre as diversas possibilidades de empreendedorismo online e fornecer ferramentas e soluções às pessoas que buscam informações.

Load up on a wordpress plugin forum while it is completely free.

4 Respostas to “Vipze”

1
Vipze | Como Fazer Dinheiro
23 de Julho de 2011

[...] Ler mais em: Vipze. [...]

2
Joaquim Pedrosa
8 de Março de 2012

Olá C.M. Coutinho! Realmente Trabalhar em casa pela Internet é uma tendência moderna, mas uma empresa sem sistema de trabalho como a Vipze não tem grande crescimento. Eu conheci há pouco tempo uma equipa fantástica que está a realizar todo o trabalho online e tem um grupo fantástico. Já entrei no projecto e estou a ver que realmente apostei no cavalo certo.
Estou a construir o meu blog de forma super rápida e os resultados estão a aparecer.

Um abraço
Joaquim Pedrosa

3
José Neves
15 de Abril de 2012

Olá Teresa, este sistema binário embora simples é preciso haver equilíbrio para ganhar dinheiro. Um sistema de geração de contactos ajuda a manter esse equilíbrio, porque se conseguem pessoas interessadas em saber mais sobre a actividade.

4
António Coelho
24 de Maio de 2012

Dou razão tanto ao Joaquim Pedrosa como ao José Neves a plataforma pode ser muito boa mas tem que se lhe juntar um sistema de trabalho para alavancar o negócio.

Responda





Bottom logo

© Master em Multinível